terça-feira, 30 de março de 2010

O segundo CD


Das coisas da minhas terra

Em 1998, o segundo disco: Das coisas da minha terra. É mantida a opção forrozeira. Destaque para a faixa-título pela intertextualidade folclórica; também para Maragogi pela beleza vigorosa do arranjo de metais que emoldura o baião; e pro xote romântico D’estar que veio a ser outro sucesso na voz de Santanna o Cantador, pra depois ressurgir, em 2009, na voz de Elba Ramalho, como a segunda música de Eliezer Setton a ser gravada por ela.

Texto extraído do encarte do Disco

"Gravado de dezembro/97 a março/98, com apoio moral e espiritual de minha família, de meus amigos e de todos os que acreditam e me fazem crer que o meu compromisso com a arte que me foi confiada é do tamanho da alegria que ela possa promorcionar, tanto aos que dela desfrutam, quanto a mim que gozo do privilegio de ser o seu porta-voz."






Nenhum comentário:

Postar um comentário