segunda-feira, 28 de março de 2011

Eliezer Setton na Virada Cultural 2011


A Virada Cultural de 2011 está marcada para os dias 16 e 17 de abril. Serão, pelo sétimo ano consecutivo, 24 horas ininterruptas de programação – das 18 horas do sábado às 18 horas do domingo. São diversos palcos espalhados pela região central da cidade de São Paulo, além de artistas de rua e da intensa programação elaborada pelo SESC – correalizador da Virada Cultural, ao lado da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Com o acréscimo das adesões se esperam mais de mil apresentações. Todas elas são gratuitas.


A programação musical continua sendo o carro-chefe do evento, com apresentações em diversos palcos e contemplando diferentes ritmos e batidas. Há artistas brasileiros já consagrados, como Rita Lee, Paulinho da Viola, Erasmo Carlos, Marina Lima, Dominguinhos, Almir Sater e Genival Lacerda e há também novos talentos além das atrações internacionais.


Palco Barão de Limeira


Veja a programação do palco do FORRÓ que trará, também, outros ritmos do norte e nordeste.


18:00 Anastácia

20:00 Eliezer Setton

22:00 Flávio José

00:00 Dominguinhos

02:00 Genival Lacerda

04:00 Sandro Becker

06:00 Gaby Amarantos

08:00 Donas Onete

10:00 Banda de Pau e Corda

12:00 Almir Sater

14:00 Renato Teixeira

16:00 Falamansa

18:00 Forroçacana

Informações retiradas do site oficial do evento. Veja programação completa: http://www.viradacultural.org/programacao

2 comentários:

  1. Parabéns Eliezer! O show na Virada Cultural foi maravilhoso, nós alagoanos nos sentimos orgulhosos com a sua participação neste grande evento.

    ResponderExcluir
  2. Estamos de volta à terrinha. A viagem foi um sucesso: tudo de bom!
    Mil contatos; muito aprendizado; muito reforço do que já sabíamos ou supúnhamos; muita organização, tanto do evento como um todo quanto da produção que cuidou de nós; todos os horários cumpridos; muita segurança nas ruas que envolviam os palcos e no entorno; convivência de todas as tribos sem nenhuma hostilidade; e a sensação de estarmos fazendo parte do maior evento do Brasil, tanto como artistas quanto como público.
    Nossa apresentação agradou aos paulistanos, aos nordestinos e aos alagoanos presentes. E, claro e ainda bem, às pessoas que apostaram em nosso trabalho e nos levaram pra São Paulo.
    Posso dizer que foi a nossa Virada pra todos os lados!
    Registro especial para um grupo de Azulinos, vestidos a caráter e acenando com uma camisa do AZULÃO!
    Só podemos dizer: Obrigado, Senhor de todas as artes!

    ResponderExcluir